Jiu-jitsu para uma vida saudável

Jiu-jitsu para uma vida saudável

Para quem quer ter uma vida saudável e cheia de disposição, a dica é se matricular na aula de Jiu-jitsu. Apesar da modalidade nos proporcionar melhora física e mental, ela exige certas atenções e compreensões dos seus praticantes, envolvendo disciplina e evolução corporal.

Cada pessoa tem sua fase de crescimento e ao longo dos meses, o aluno passa a desenvolver disciplina, respeito, organização, honestidade e lealdade. Outro benefício da modalidade é o equilíbrio emocional. Os praticantes ficam livres de complexos de inferioridade.

Os recém adeptos começam a sentir as diferenças no corpo entre 4 e 6 meses de prática, fazendo a aula três vezes por semana. O gasto calórico para quem consegue completar a aula toda é de aproximadamente 550 calorias.

O exercício também é indicado para as mulheres, pois a prática tem como meta promover a autodefesa em prol da segurança. Apesar do Jiu-jitsu se opor à violência, as alunas aprendem a se defender em uma situação em que a integridade pessoal esteja ameaçada.

Fonte: academiak2

#allprotein #totalmentesaudavel #wheyprotein#suplementos #workout #dicadeexercicio#amoproteina #proteina #fitness #bodybuilding

No Comments Yet.

Leave a comment