Passada lateral com fita

Passada Lateral com fita!

Transforme uma simples fita de suspensão em sua academia particular. Não tem desculpa para ficar parado!

O treino leva 30 minutos e pode ser feito três vezes por semana. Atenção às recomendações antes de iniciar: coloque a correia em lugar sem móveis ou objetos por perto; se prender a fita na porta, tranque-a para evitar que alguém abra na hora que você estiver se exercitando; inspire e expire a cada movimento, mantendo o abdômen sempre contraído; preste atenção na postura; comece com exercícios fáceis e progrida aos poucos para movimentos mais desafiadores.

Essa será uma sequência de posts para que você possa fazer o treino completo e exercitar os principais grupos musculares. Então fique esperto e vamos começar!

Treino com fita de suspensão - Parte 1 de 6.

PASSADA LATERAL: AUMENTA A FORÇA E A COORDENAÇÃO DOS MEMBROS INFERIORES.
Em pé, pernas unidas, braços flexionados, mãos segurando as manoplas próximas ao ombro, mantenha a fita tensionada. Dê um passo para o lado, flexionando o joelho da perna que se moveu. Durante o movimento, projete os quadris para trás e para baixo. Volte e repita do outro lado.

Faça de 2 a 4 séries de 20x (alternando as pernas).

Fonte: Boa Forma.

‪#‎allprotein‬ ‪#‎totalmentesaudavel‬ ‪#‎wheyprotein‬ ‪#‎suplementos‬ ‪#‎workout‬ ‪#‎fitness‬ ‪#‎alimentacaosaudavel‬ ‪#‎dicadeexercicio‬ ‪#‎amoproteina‬ ‪#‎proteina‬ ‪#‎bodybuilding‬ ‪#‎exercicio‬ ‪#‎nutricionistas‬ ‪#‎nutricaoesportiva‬ ‪#‎fit‬ ‪#‎personal‬ ‪#‎nutri‬ ‪#‎personaltrainer‬ ‪#‎maisenergia‬ ‪#‎proteinpower‬ ‪#‎dicadeenergia‬ ‪#‎protein‬ ‪#‎qualidadedevida‬ ‪#‎eatclean‬ ‪#‎educacaofisica‬ ‪#‎treinador‬ ‪#‎snacktime‬ ‪#‎dieta‬ ‪#‎cookiedeproteina‬ ‪#‎cookieproteico‬

Comments are closed.