Mahamudra treinamento funcional

Mahamudra treinamento funcional

Já ouviu falar do Mahamudra treinamento funcional? Originado no Tibet, é um treinamento funcional de alta intensidade, que busca a saúde corporal, mental e espiritual. Fundado por César Curti, é fundamentado no Mahamudra treinamento funcional budista, que simboliza a união de “grande êxtase” e “vacuidade”.

De acordo com Curti, o nome de origem oriental e significa hiperconsciência. A atividade tem inicio, meio e fim – primeiro começa com exercícios de ioga, passa para a atividade física muito intensa, e termina com uma conversa entre os participantes sobre os objetivos físicos e profissionais de cada. Para os praticantes, acaba se tornando um estilo de vida, no qual busca a liberdade através da conexão com o universo, proporcionando evolução máxima do ser humano.


Quanto aos exercícios, são os mesmos para todos, a única opção é facilitar – os homens fazem a flexão normal, com as pontas dos pés no chão, e quando necessário, as mulheres apoiam os joelhos no solo para ajudar — explica o coach Tiago Carlotto.


O esporte proporciona uma boa condição motora, força, resistência, agilidade e explosão muscular, todos ao mesmo tempo. Interessante, Mahamudra treinamento funcional?


Fonte: Mahamudra Brasil, Centauro e Globo.com

#allprotein #totalmentesaudavel #wheyprotein #suplementos #workout#fitness #alimentacaosaudavel #dicadeexercicio #amoproteina #proteina#bodybuilding #exercicio #nutricionistas #nutricaoesportiva #fit #personal#nutri #personaltrainer #maisenergia #proteinpower #dicadeenergia #protein#qualidadedevida #eatclean #educacaofisica #treinador #snacktime #dieta

No Comments Yet.

Leave a comment