Freeletics

Dica de Exercício - Freeletics

Quando trincar parece uma realidade distante, surge Freeletics.
Imagine trincar o abdômen em 15 semanas. Isso mesmo, em menos de 4 meses é possível alcançar aquele tão imaginado "shape". A proposta é da nova modalidade esportiva Freeletics, um treino de alta intensidade possível de ser realizado em qualquer lugar. Contudo, o resultado não aparece com pouco esforço – é necessário ter força de vontade e realizar as séries sem intervalos, o mais rápido possível, e com apenas o peso do corpo.
Pode parecer fácil, mas o nível de dificuldade vai te fazer pensar em desistir no final do primeiro treino. E aí vem a melhor parte: a ideologia da modalidade não permite desistir, as frases de motivação como "Dói continuar, mas dói muito mais desistir" ajuda o praticante a superar as dificuldades. Para os interessados, existe duas modalidades de treino: Workout, do qual você realiza uma série de exercícios o mais rápido possível, numa ordem específica ( o que determina qual é o seu desempenho). E a segunda chamada Max, no qual é necessário realizar o máximo que conseguir de um exercício em um determinado tempo.
Para saber mais, confira o site oficial da modalidade em freeletics.com. Tem a versão gratuita, e os resultados garantem: com uma alimentação balanceada e foco no objetivo, em 15 semanas é possível sim conquistar o corpo desejado.
Fonte: Elhombre

Comments are closed.