Dieta para corpo perfeito!

Dieta para corpo perfeito!

Pobre em carboidratos ou pobre em gordura? Um novo estudo analisou este tema e verificou que a redução da ingestão de gordura proporciona uma maior perda de gordura do que a redução da ingestão de carboidratos.

A pesquisa liderada por Kevin D. Hall concluiu que caloria por caloria, a redução da gordura resulta numa maior perda de gordura corporal.

Todos os participantes do estudo permaneceram numa câmara metabólica durante 24 horas por dia. Toda a comida que eles ingeriram foi estritamente controlada e as suas atividades diárias também foram monitorizadas. Os investigadores mediram a quantidade de gordura ingerida e a quantidade de gordura queimada, e a diferença entre elas determinou a quantidade de gordura que foi perdida pelo corpo durante a realização do estudo que aplicou dietas diferentes para cada um dos grupos compostos por homens e mulheres com idade média de 24 anos.

Em comparação com a dieta reduzida em carboidratos, a dieta reduzida em gordura conduziu a uma redução de 67% da gordura corporal. Este é sem dúvida alguma um valor bastante significativo.

Fonte: Musculação.net

‪#‎allprotein‬ ‪#‎totalmentesaudavel‬ ‪#‎wheyprotein‬ ‪#‎suplementos‬ ‪#‎workout‬ ‪#‎fitness‬ ‪#‎alimentacaosaudavel‬ ‪#‎dicadeexercicio‬ ‪#‎amoproteina‬ ‪#‎proteina‬ ‪#‎bodybuilding‬ ‪#‎exercicio‬ ‪#‎nutricionistas‬ ‪#‎nutricaoesportiva‬ ‪#‎fit‬ ‪#‎personal‬ ‪#‎nutri‬ ‪#‎personaltrainer‬ ‪#‎maisenergia‬ ‪#‎proteinpower‬ ‪#‎dicadeenergia‬ ‪#‎protein‬ ‪#‎qualidadedevida‬ ‪#‎eatclean‬ ‪#‎educacaofisica‬ ‪#‎treinador‬ ‪#‎snacktime‬ ‪#‎dieta‬ ‪#‎cookiedeproteina‬ ‪#‎cookieproteico‬

Comments are closed.