Como treinar na hora certa

Como treinar na hora certa!

A eficiência dos exercícios depende do horário em que você os executa. Seguem os treinos ideais para queimar gordura em cada momento do dia.

7h às 9h
Vantagem – Mais disposição
Não fique brigando com a função soneca do despertador. Levante cedo e aproveite que o corpo está mais disposto de manhã. Ao acordar, você está 7% mais fraco. Então, exercícios aeróbicos em velocidade constante são melhores que sessões extenuantes com pesos.

12h às 14h
Vantagem – Pulmões à toda
Até o meio-dia você não atingiu seu pico de força, mas sua capacidade aeróbica terá aumentado em 4%. O ideal para quem malha no início da tarde é combinar treinos intervalados e de força.

17h às 19h
Vantagem – Força máxima
Pode até ser difícil driblar o cansaço após um dia de trabalho – ou recusar a happy hour com a turma, mas é neste momento que o corpo está no auge da sua força. Então invista na musculação planejando bem o seu treino com o auxílio de um profissional de educação física. As técnicas adequadas aliadas ao horário em que seu corpo dispõe de mais força para treinar garantirá os melhores resultados.

Veja mais dicas em https://allprotein.com.br/blog

Fonte: Men´s Health.

‪#‎allprotein‬ ‪#‎totalmentesaudavel‬ ‪#‎wheyprotein‬ ‪#‎suplementos‬ ‪#‎workout‬ ‪#‎fitness‬‪#‎alimentacaosaudavel‬ ‪#‎dicadeexercicio‬ ‪#‎amoproteina‬ ‪#‎proteina‬ ‪#‎bodybuilding‬‪#‎exercicio‬ ‪#‎nutricionistas‬ ‪#‎nutricaoesportiva‬ ‪#‎fit‬ ‪#‎personal‬ ‪#‎nutri‬‪#‎personaltrainer‬ ‪#‎maisenergia‬ ‪#‎proteinpower‬ ‪#‎dicadeenergia‬ ‪#‎protein‬‪#‎qualidadedevida‬ ‪#‎eatclean‬ ‪#‎educacaofisica‬ ‪#‎treinador‬ ‪#‎snacktime‬ ‪#‎dieta‬

No Comments Yet.

Leave a comment