Musculos no supermercado, como obter!

Musculos no supermercado?

Acrescente os ingredientes abaixo nas compras do supermercado e melhore o shape! Estes alimentos irão ajudá-lo a garantir os resultados trazidos pela rotina de exercícios.

1. Espinafre
As folhas verdes podem ajudá-lo nos exercícios. Como? Elas possuem magnésio, mineral que participa do processo de contração muscular. Além disso, contêm fibras e vitaminas.

2. Peru
A ave é magra e rica em proteína. Contém leucina, aminoácido que ajuda a evitar a perda de massa magra. Fonte de triptofano, auxilia na produção de serotonina, hormônio do bem-estar.

3. Beterraba
Segundo estudo realizado pela Universidade de Exeter (Inglaterra), ingerir o suco da raiz pode melhorar sua resistência no exercício em até 16%. Ou seja, mandar uma vitamina com ela pode dar uma mão se faltar fôlego no treino.

4. Salmão ou sardinha
São ricos em ômega-3. O ácido graxo tem ação anti-inflamatória, que auxilia na diminuição da dor pós-treino e na recuperação muscular. Também ajuda a redução da velocidade da quebra de proteínas, isso evita a perda de massa muscular.

5. Milho
Ao malhar, você gasta o estoque de glicogênio muscular, fonte de energia para o exercício. O milho possui carboidrato de rápida absorção, que ajuda a repor o nutriente. Também tem antioxidantes, que combatem os radicais livres.

6. Ovo
É rico em albumina, proteína que ajuda na recuperação muscular. Essa substância está contida, em sua maioria, na clara, parte quase livre de gordura. Já a gema, contém as vitaminas A, D, E e K.

7. Filé-mignon ou patinho
São carnes vermelhas com menor quantidade de gordura e que ajudam a preservar a creatina, composto de aminoácidos que favorece o ganho de explosão e força. Mais: contêm ferro e vitamina B12.

8. Cordeiro
Reúne minerais e vitaminas, como B12, ferro, fósforo e zinco. Qual a vantagem de investir nessa carne diferente? Ela é mais magra do que a bovina e possui baixo teor de colesterol.

Vamos buscar musculos, musculos e musculos.

Fonte: Mens Health.

#allprotein #totalmentesaudavel #wheyprotein #suplementos #workout#fitness #alimentacaosaudavel #dicadealimentacao #nutricionista#nutricaoesportiva #eatclean #amoproteina #proteina #bodybuilding

No Comments Yet.

Leave a comment