Comeu demais na ceia de Natal?

Comeu demais na ceia de Natal?

Comeu demais? Com a comilança do Natal foi tanta que até hoje você está se sentindo com 10 quilos a mais e já está preocupado com a Ceia de Ano Novo? Que tal lançar mão de sucos poderosos, que são capazes de afinar a silhueta antes da virada do ano? É isso mesmo! Algumas combinações desincham, desintoxicam, facilitam a digestão e regulam seu intestino.

Os sucos à base de maçã, abacaxi, melancia, cenoura, salsa, couve e gengibre fazem bem ao corpo e à mente. Além de ser rica em vitaminas, a maçã tem efeito diurético; o abacaxi ajuda na digestão; a melancia é rica em fibras em água; a cenoura tem uma grande concentração de vitaminas K, B2, B3 e C, silício e potássio; a salsa tem vitaminas K, C e A, e ferro; a couve é rica em clorofila; e o gengibre possui ação anti-inflamatória, acelera o metabolismo e faz bem ao estômago.

Sem contra-indicações, os sucos podem ser ingeridos três vezes ao dia, mas cuidado! Eles não devem ser usados como refeição! O consumo apenas desse tipo de bebida acarretará em falta de nutrientes na alimentação e os sucos servem apenas para auxiliar.

Fonte: Folha Vitória.

#allprotein #totalmentesaudavel #wheyprotein #suplementos #workout #fitness #alimentacaosaudavel #dicadeexercicio #amoproteina #proteina #bodybuilding #exercicio #nutricionistas #nutricaoesportiva #fit #personal #nutri #personaltrainer #maisenergia #proteinpower #dicadeenergia #protein #qualidadedevida #eatclean #educacaofisica #treinador #snacktime #dieta #cookiedeproteina #cookieproteico

No Comments Yet.

Leave a comment