AGACHAMENTO INTEGRADO COM PUXADA

AGACHAMENTO INTEGRADO COM PUXADA:

DESENVOLVE A FORÇA FUNCIONAL DOS BRAÇOS, DAS COSTAS E PERNAS.

A. Em pé, pés paralelos, braços flexionados, mãos segurando as manoplas, corpo ligeiramente inclinado para trás. B. Agache, como se fosse se sentar em um banco atrás de você, enquanto estende os cotovelos e sobe as mãos.

Faça de 2 a 4 séries de 15 a 20x.

Fonte: Boa Forma.

‪#‎allprotein‬ ‪#‎totalmentesaudavel‬ ‪#‎wheyprotein‬ ‪#‎suplementos‬ ‪#‎workout‬ ‪#‎fitness‬ ‪#‎alimentacaosaudavel‬ ‪#‎dicadeexercicio‬ ‪#‎amoproteina‬ ‪#‎proteina‬ ‪#‎bodybuilding‬ ‪#‎exercicio‬ ‪#‎nutricionistas‬ ‪#‎nutricaoesportiva‬ ‪#‎fit‬ ‪#‎personal‬ ‪#‎nutri‬ ‪#‎personaltrainer‬ ‪#‎maisenergia‬ ‪#‎proteinpower‬ ‪#‎dicadeenergia‬ ‪#‎protein‬ ‪#‎qualidadedevida‬ ‪#‎eatclean‬ ‪#‎educacaofisica‬ ‪#‎treinador‬ ‪#‎snacktime‬ ‪#‎dieta‬ ‪#‎cookiedeproteina‬ ‪#‎cookieproteico‬

Comments are closed.