Secar barriga com farinha de amora

Farinha de amora ajuda a secar barriga!

A farinha de amora vem ganhando espaço graças à sua fama de emagrecedora.

Felizmente, a propriedade não é apenas um boato: incluí-la no cardápio pode ser o empurrão que sua dieta precisa para andar de vez. Isso se deve à pectina, uma fibra solúvel que, uma vez no estômago, se transforma em um tipo de gel que garante saciedade, regula o trânsito intestinal, melhora a absorção dos nutrientes e ainda equilibra as taxas de colesterol.

Entre as vitaminas presentes figuram A, B e C. Para complementar o mix nutritivo, também encontramos minerais como cálcio, magnésio, selênio, fósforo e potássio. Outra vantagem é a riqueza em antocianinas, antioxidantes que retardam o envelhecimento.

Para aproveitar todos esses benefícios, os especialistas recomendam o consumo de uma colher (sopa) do produto, três vezes ao dia — adicionadas a sucos, iogurtes, vitaminas ou até mesmo a massas de bolos, pães e tortas. A farinha de amora é levemente adocicada, mas não o suficiente para modificar o sabor dos alimentos.

Fale com o seu nutricionista sobre a farinha de amora e veja a possibilidade de incluir na sua dieta. Experimente secar barriga com farinha de amora.

Fonte: Corpo a Corpo.

‪#‎allprotein‬ ‪#‎totalmentesaudavel‬ ‪#‎wheyprotein‬ ‪#‎suplementos‬ ‪#‎workout‬ ‪#‎fitness‬‪#‎alimentacaosaudavel‬ ‪#‎dicadealimentacao‬ ‪#‎nutricionista‬ ‪#‎nutricaoesportiva‬‪#‎eatclean‬ ‪#‎amoproteina‬ ‪#‎proteina‬ ‪#‎bodybuilding‬

No Comments Yet.

Leave a comment