Sagu de Chia com creme de whey!

Sagu de Chia com creme de whey!

Essa versão de sagu é muito saudável, feito de chia. A semente é rica em Ômega 3, vitaminas e proteínas, o que faz com que seja perfeita para ser consumida no pós treino. Uma opção gostosa e com cara de sobremesa!

Ingredientes

2 colheres de sopa de chia
100ml de suco de uva integral sem adição de açúcar
1 cravinho
Canela em pó

Creme de whey

1 xícara de leite de arroz ou amêndoas
1 ½ scoop de whey sabor baunilha
½ colher de sopa de oleo de coco
½ colher de sopa de amido de milho
½ xícara de água
1 colher de chá de essência de baunilha

Modo de preparo

Colocar a chia no suco de uva integral e o cravo num recipiente e colocar na geladeira por 24h. Mexer para deixar a chia bem soltinha. Em uma panela misture o leite, whey, oleo de coco e essência de baunilha, mexendo sem parar, em fogo médio, até ferver. Após, reduza o fogo e acrescente o amido de milho dissolvido em aguá. Desligue quando engrossar. Reserve até esfriar. Na sequência, coloque nas tacinhas e polvilhe com canela.

Fonte: Must Do.

‪#‎allprotein‬ ‪#‎suplementos‬ ‪#‎workout‬ ‪#‎fitness‬ ‪#‎proteina‬ ‪#‎bodybuilding‬‪#‎exercicio‬ ‪#‎nutricionistas‬ ‪#‎nutricaoesportiva‬ ‪#‎fit‬ ‪#‎personal‬ ‪#‎nutri‬‪#‎personaltrainer‬ ‪#‎protein‬ ‪#‎qualidadedevida‬ ‪#‎eatclean‬ ‪#‎educacaofisica‬‪#‎treinador‬ ‪#‎snacktime‬ ‪#‎dieta‬ ‪#‎lifesyle‬ ‪#‎instadieta‬ ‪#‎comidalight‬ ‪#‎receitasfit‬‪#‎culinariafit‬ ‪#‎light‬

Comments are closed.