Recuperação muscular com Matchá!

Recuperação muscular com Matchá!

Para ajudar na recuperação dos músculos e ao mesmo tempo aumentar o metabolismo nada como o matchá. Não é à toa que o matchá é o novo queridinho quando o assunto é emagrecimento e bem-estar: suas folhas possuem de 10 a 15 vezes mais nutrientes que os chás convencionais como o vermelho, o verde e o preto. Além disso, é rico em antioxidantes, que impedem a ação dos radicais livres.

Suas propriedades termogênicas aumentam em até 40% a queima calórica durante a atividade física, mantendo o metabolismo à mil. Quer mais? O chá também é rico em betacaroteno, substância fotoprotetora responsável pelo bronzeado saudável (e duradouro) da pele. O matchá tem mais clorofila, aminoácidos e l-teanina, substâncias que ajudam a dissolver a gordura e a eliminá-la rapidamente. Outro benefício do matchá é que ele ajuda na recuperação muscular e, por isso, é muito indicado para quem pratica atividades físicas regularmente.

Segue uma receita de Suco Diurético e Detox com matchá:

Ingredientes:

200ml (1 copo) de água de coco
Suco de 1 limão
1 colher de chá de matchá
1 colher de sopa rasa de açúcar ou adoçante
1 pedra de gelo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba ainda gelado.

Fonte: M de Mulher.

‪#‎allprotein‬ ‪#‎totalmentesaudavel‬ ‪#‎wheyprotein‬ ‪#‎suplementos‬ ‪#‎workout‬ ‪#‎fitness‬ ‪#‎alimentacaosaudavel‬ ‪#‎dicadeexercicio‬ ‪#‎amoproteina‬ ‪#‎proteina‬ ‪#‎bodybuilding‬ ‪#‎exercicio‬ ‪#‎nutricionistas‬ ‪#‎nutricaoesportiva‬ ‪#‎fit‬ ‪#‎personal‬ ‪#‎nutri‬ ‪#‎personaltrainer‬ ‪#‎maisenergia‬ ‪#‎proteinpower‬ ‪#‎dicadeenergia‬ ‪#‎protein‬ ‪#‎qualidadedevida‬ ‪#‎eatclean‬ ‪#‎educacaofisica‬ ‪#‎treinador‬ ‪#‎snacktime‬ ‪#‎dieta‬ ‪#‎cookiedeproteina‬ ‪#‎cookieproteico‬

Comments are closed.