Pizza proteica low carb!

Pizza proteica low carb!

E quando você pensa que tudo acaba em pizza....está completamente certo! Só que essa pizza não acaba com a sua dieta, não tem carboidratos e ainda ajuda a ganhar músculos, pois tem muita proteína.

Para manter a proposta, você pode rechear com frango desfiado com cottage, atum ralado, carne moída com molho de tomate light.
A receita é simples. Então convide o pessoal da academia para comer uma pizza depois do treino!

Ingredientes

3 ovos
4 Colheres de sopa de requeijão zero ou creme de ricota
6 Colheres de sopa de proteína isolada de soja
9 Colheres de sopa de leite em pó desnatado
6 Colheres de sopa de leite desnatado líquido
Sal a gosto
1 Colher de chá de fermento químico

Modo de Preparo

Bata os ovos com um garfo ou batedor, coloque o requeijão até se misturarem totalmente. Depois coloque a proteína isolada de soja, o leite em pó e misture até que a massa fique mais seca e coloque o leite e o sal. Bata bem até formar uma massa homogênea. Por último, acrescente o fermento e apenas dê uma leve misturada.

Coloque 15 min no forno para pré assar. Depois vire o lado da massa, acrescente o recheio de sua preferência e coloque no forno novamente por cerca de 20 minutos.

Mangia che te fa bene! Pizza proteica.

Fonte: Dieta e Receitas

‪#‎allprotein‬ ‪#‎totalmentesaudavel‬ ‪#‎wheyprotein‬ ‪#‎suplementos‬ ‪#‎workout‬ ‪#‎fitness‬‪#‎alimentacaosaudavel‬ ‪#‎dicadeexercicio‬ ‪#‎amoproteina‬ ‪#‎proteina‬ ‪#‎bodybuilding‬‪#‎exercicio‬ ‪#‎nutricionistas‬ ‪#‎nutricaoesportiva‬ ‪#‎fit‬ ‪#‎personal‬ ‪#‎nutri‬‪#‎personaltrainer‬ ‪#‎maisenergia‬ ‪#‎proteinpower‬ ‪#‎dicadeenergia‬ ‪#‎protein‬‪#‎qualidadedevida‬ ‪#‎eatclean‬ ‪#‎educacaofisica‬ ‪#‎treinador‬ ‪#‎snacktime‬ ‪#‎dieta‬

No Comments Yet.

Leave a comment