Mini Churros proteico, receita cheia de proteína!

Mini Churros proteico, receita cheia de proteína!

Você fica tantos anos sem comer um churros, afinal, são fritos, são doces, etc. Porque não inventaram esse churros proteicos antes? Mini churros proteico, ainda por cima cheios de proteína e muito rápidos de fazer. Não gasta nem 10 minutos na cozinha. Vai bem no café da manhã, no lanche, a qualquer hora, é muito bom!

Ingredientes:

1/2 xícara de fécula de batata
1/2 xícara de caseína de baunilha
3 claras de ovo
2 colheres de sopa de leite de coco light
1 colher de sopa de açúcar demerara granulado
4 colheres de sopa de óleo de coco
Obs: se preferir mais doce, acrescente 1/2 colher de sopa de frutose ou do seu adoçante preferido.

Modo de preparo:

Derreta o óleo de coco em fogo baixo e deixe esfriar um pouco para não cozinhar o ovo. Em uma tigela, misture todos os ingredientes, inclusive o óleo de de coco, até obter uma massa homogênea.

Coloque a mistura em um saco de confeitar com o bico estrela (caso não tenha, pode colocar em um saco plástico, cortar a ponta e fazer as “cobrinhas”). Em fogo baixo, aqueça uma frigideira antiaderente com um pouco (muito pouco) de óleo de coco. Faça os churros diretamente na frigideira. Doure de todos os lados e pronto! Rende mais de 20 mini churros, mas você pode fazer grande se tiver um saco de confeitar maior. Para servir, use pasta de amendoim e canela.

Delícia, não? Depois conte para a gente como ficou o seu mini churros proteico.

Fonte: CozinhaFit.

#allprotein #totalmentesaudavel #wheyprotein #suplementos #workout#fitness #alimentacaosaudavel #dicadeexercicio #amoproteina #proteina#bodybuilding #exercicio #nutricionistas #nutricaoesportiva #fit #personal#nutri #personaltrainer #maisenergia #proteinpower #dicadeenergia#protein #qualidadedevida #eatclean #educacaofisica #treinador #snacktime#dieta

No Comments Yet.

Leave a comment