Lichia para secar a gordura!

Lichia para secar a gordura!

Se o critério para fazer parte da sua dieta é não pesar na balança, saiba que essa fruta de origem chinesa é uma das menos calóricas. Lichia para secar a gordura tem apenas 6 calorias.

Mas a leveza do fruto não é o único argumento a seu favor. Um estudo da Universidade de Hokkaido, no Japão, analisou a perda de gordura abdominal em voluntários que receberam extrato de lichia. Ao final de dez semanas, eles derreteram 15% a mais de gordura na região da barriga do que os participantes que não consumiram a fruta. O efeito se deve à cianidina.

A cianidina é um pigmento que tinge a casca de vermelho e, apesar da brancura da polpa, também se faz presente nela, ainda que em quantidades bem menores mas incrivelmente eficientes na ação sobre as gorduras. Outro encanto da lichia é ser uma fonte de vitamina C: com apenas seis frutas, você já alcança a recomendação de ingestão diária do nutriente.

Experimente essa receita de torta proteica de lichia e delicie-se!

Em uma travessa, bata dois ovos inteiros e adicione 100 ml de leite de soja, 10 gramas de mel, 20 gramas de amido de milho e 40 gramas de 100% Whey. Misture bem os ingredientes e acrescente 14 unidades (170 gramas) de lichia. Incluo 30 gramas de farinha de aveia. Transfira para uma forma de silicone e leve ao forno por 25 a 30 minutos em temperatura de 200 graus. Pronto!

Fonte: M de Mulher e Cooking for Muscle

‪#‎allprotein‬ ‪#‎totalmentesaudavel‬ ‪#‎wheyprotein‬ ‪#‎suplementos‬ ‪#‎workout‬ ‪#‎fitness‬ ‪#‎alimentacaosaudavel‬ ‪#‎dicadeexercicio‬ ‪#‎amoproteina‬ ‪#‎proteina‬ ‪#‎bodybuilding‬ ‪#‎exercicio‬ ‪#‎nutricionistas‬ ‪#‎nutricaoesportiva‬ ‪#‎fit‬ ‪#‎personal‬ ‪#‎nutri‬ ‪#‎personaltrainer‬ ‪#‎maisenergia‬ ‪#‎proteinpower‬ ‪#‎dicadeenergia‬ ‪#‎protein‬ ‪#‎qualidadedevida‬ ‪#‎eatclean‬ ‪#‎educacaofisica‬ ‪#‎treinador‬ ‪#‎snacktime‬ ‪#‎dieta‬ ‪#‎cookiedeproteina‬ ‪#‎cookieproteico‬

Comments are closed.