A importância da carne vermelha!

A importância da carne vermelha!

Muitas pessoas, principalmente as que seguem algum tipo de protocolo dietético costumam utilizar a carne vermelha apenas uma vez por dia, sendo portanto adeptos a utilizar carnes brancas, em especial o frango em todas as outras refeições. Entretanto, hoje, sabe-se a importância que a carne vermelha exerce no praticante de musculação, tanto em offseason quanto em pre-contest.

Costuma-se dizer que o consumo de carne vermelha deve ser o mais abundante possível e até mais do que o frango em offseaosn. Pelo seu teor de gordura e pelo teor de micronutrientes relacionados com a síntese energética do corpo (em especial, as vitaminas do complexo B e o Ferro), a carne vermelha pode ser consumida ao menos duas a três vezes por dia, levando em conta um indivíduo que faça entre seis e sete refeições diárias. Além disso, a carne vermelha é grande fonte de colostro bovino, que auxiliará na síntese de GH e fonte de creatina, a qual oferece diversos benefícios para o esportista.

Quanto ao colesterol, a verdade é que qualquer tipo de carne possui algum nível de colesterol. Vale lembrar que esse colesterol é benéfico ao corpo, pois ele é matéria prima para a produção de testosterona, alguns outros hormônios esteroides, líquido biliar, entre outras estruturas de membrana nas células, etc. Os níveis de LDL e colesterol séricos costumam aumentar em pessoas que já apresentam esse problema ou predisposição.

Portanto, pesquise bons fornecedores com preços mais interessantes e procure incluir a carne vermelha na sua dieta.

Fonte: Dicas de Musculação.

‪#‎allprotein‬ ‪#‎totalmentesaudavel‬ ‪#‎wheyprotein‬ ‪#‎suplementos‬ ‪#‎workout‬ ‪#‎fitness‬ ‪#‎alimentacaosaudavel‬ ‪#‎dicadeexercicio‬ ‪#‎amoproteina‬ ‪#‎proteina‬ ‪#‎bodybuilding‬ ‪#‎exercicio‬ ‪#‎nutricionistas‬ ‪#‎nutricaoesportiva‬ ‪#‎fit‬ ‪#‎personal‬ ‪#‎nutri‬ ‪#‎personaltrainer‬ ‪#‎maisenergia‬ ‪#‎proteinpower‬ ‪#‎dicadeenergia‬ ‪#‎protein‬ ‪#‎qualidadedevida‬ ‪#‎eatclean‬ ‪#‎educacaofisica‬ ‪#‎treinador‬ ‪#‎snacktime‬ ‪#‎dieta‬ ‪#‎cookiedeproteina‬ ‪#‎cookieproteico‬

Comments are closed.