Como fazer coxinha de frango proteica

Aprenda como fazer coxinha de frango proteica

O que você acha de aprender a fazer uma versão proteica e magrinha de coxinha de frango? Essa receita é muito fácil de fazer!

Não tem nada de fritura e fica muito crocante. Para quem não tem muito tempo a coxinha proteica pode ser congelada. Assim você prepara o suficiente para uma semana e quando for utilizar é so colocar no forno ainda congelada em temperatura mais baixa.

Ingredientes:

6 colheres de sopa de farinha de aveia 
2 colheres de sopa de farinha de milho 
1 medida (20gm) de whey sem sabor 
1 colher de sopa de azeite 
150ml de água 
Colorau para dar cor 
2 colheres de sopa de Requeijao light 
7 colheres de sopa de frango desfiado 
Sal e pimenta 
1 colher de sopa de Cottate 

Modo de Preparo:

Misture o frango desfiado com o requeijão light e reserve. No liquidificador bata 150ml de agua, o cottage, colorau, 1 colher de sopa da pasta de frango e o azeite! Bata até misturar tudo! Em uma panela misture a farinha de aveia, farinha de milho, whey, sal pimenta e a preparaçao liquida que foi batida no liquidificador. Misture e leve em fogo baixo mexendo sempre até engrossas e desgrudar da panela!! Tire do fogo, deixe esfriar e molde as coxinhas com o recheio de frango!! Depois leve em forno médio até dourar!!

Agora você ja sabe como fazer coxinha de frango proteica! Aproveite uma delicia!

#allprotein #totalmentesaudavel #wheyprotein #suplementos #workout#fitness #alimentacaosaudavel #dicadeexercicio #amoproteina #proteina#bodybuilding #exercicio #nutricionistas #nutricaoesportiva #fit #personal#nutri #personaltrainer #maisenergia #proteinpower #dicadeenergia #protein#qualidadedevida #eatclean #educacaofisica #treinador #snacktime #dieta

No Comments Yet.

Leave a comment