Coco seca barriga!

Coco secar barriga!

Além de te ajudar a secar a barriga, o coco aumenta o bom colesterol e protege o coração. Duas gorduras boas, ácido láurico e monolauril, são as responsáveis por manter o corpo sempre esbelto. De rápida digestão, elas não ficam estocadas nas células e ainda servem de combustível para gerar energia e evitar a formação de pneuzinhos. Essa dupla também aumenta o bom colesterol, protege o coração e desempenha papel de anti-inflamatório. Vale lembrar que os alimentos derivados dela, como a água, o óleo e a farinha de coco, são super saudáveis e trazem muitos benefícios à saúde.

A água é ótima para hidratar e repor sais minerais após o treino e o óleo dá saciedade e ajuda a cortar a vontade de comer doce. Já a farinha, feita com a película marrom da casca com um pouco da polpa, é livre de glúten e pode substituir a de trigo nas receitas de pães e bolos.Se preferir a fruta in natura, corte o coco em oito partes e incorpore uma no cardápio diário – um oitavo possui 75 calorias. Uma colher (sopa) do óleo contém 90, e um copo da água, 42.

Dica: pipoca prepara da com óleo de coco fica uma delícia!

Fonte: Corpo a Corpo.

‪#‎allprotein‬ ‪#‎totalmentesaudavel‬ ‪#‎wheyprotein‬ ‪#‎suplementos‬ ‪#‎workout‬ ‪#‎fitness‬ ‪#‎alimentacaosaudavel‬ ‪#‎dicadeexercicio‬ ‪#‎amoproteina‬ ‪#‎proteina‬ ‪#‎bodybuilding‬ ‪#‎exercicio‬ ‪#‎nutricionistas‬ ‪#‎nutricaoesportiva‬ ‪#‎fit‬ ‪#‎personal‬ ‪#‎nutri‬ ‪#‎personaltrainer‬ ‪#‎maisenergia‬ ‪#‎proteinpower‬ ‪#‎dicadeenergia‬ ‪#‎protein‬ ‪#‎qualidadedevida‬ ‪#‎eatclean‬ ‪#‎educacaofisica‬ ‪#‎treinador‬ ‪#‎snacktime‬ ‪#‎dieta‬ ‪#‎cookiedeproteina‬ ‪#‎cookieproteico‬

Comments are closed.