Cocada proteica

Cocada proteica

Devorar um docinho é mais do que obrigatório na vida de qualquer pessoa. Mas, junto com a vontade incontrolável de adoçar a boca, vem a culpa por ter engolido um montão de calorias, não é? Não! Com essa receita proteica você pode aproveitar!

Rendimento: 20 unidades
Tempo de preparo: 30 minutos
Calorias por porção: 50 calorias

Ingredientes

Água
50 g de whey protein sabor baunilha ou chocolate
50 g ou 4 col. (sopa) de aveia em flocos médios
1 pacote 50 g de coco ralado flocos finos (sem açúcar)
1 pacote 50 g de coco ralado flocos grossos (sem açúcar)

Modo de preparo

Em uma panela coloque a aveia e uma quantidade de água que a cubra. Leve ao fogo para cozinhar a aveia até quase secar a água (não deixe ficar muito seca, o ponto ideal é quando ela fica "papa"). Retire do fogo, acrescente o whey e os dois tipos de coco. Misture bem até ficar homogêneo. Depois faça bolinhas com auxílio de duas colheres e leve ao forno médio preaquecido, até que fiquem levemente douradas.

Que maravilha essa cocadinha, não é mesmo?

Fonte: Revista Shape

#allprotein #totalmentesaudavel #wheyprotein #suplementos #workout#fitness #alimentacaosaudavel #dicadeexercicio #amoproteina #proteina#bodybuilding #exercicio #nutricionistas #nutricaoesportiva #fit #personal#nutri #personaltrainer #maisenergia #proteinpower #dicadeenergia #protein#qualidadedevida #eatclean #educacaofisica #treinador #snacktime #dieta

No Comments Yet.

Leave a comment