Parceria na dieta dá mais resultado!

Parceria na dieta dá mais resultado!

Que tal uma parceria na dieta, convoque uma força extra? Perder peso é mais fácil quando se tenta em conjunto. Chame o maridão ou a namorada para encarar uma dieta. Está solteiro? Convide uma amiga ou amigo e tracem juntos uma meta.

Não se trata de um alimento bombástico, e sim do seu parceiro. Segundo um estudo britânico, as mulheres têm mais chances de perder peso quando são acompanhadas pelo marido: 36% emagreceram quando ele também fez a dieta, enquanto apenas 15% conseguiram ter sucesso sozinhas. Isso ocorre por um motivo simples, ninguém tenta sabotar a dieta de ninguém. Os parceiros concordam no supermercado e na hora de montar o cardápio. Além disso, quando um pensa em quebrar o regime, o outro está lá para impedir.

Não estranhe se, ao final da semana, o seu parceiro tiver emagrecido mais que você, principalmente se for homem. É que o homem tem necessidades nutricionais maiores do que a mulher, ou seja, ele precisa de mais alimento. Então, ao seguir um cardápio igual ao seu, ele naturalmente vai perder mais peso. Além disso, homens têm mais massa muscular e, por isso, o gasto calórico deles é maior.

Aproveitem para malhar juntos na academia ou fora dela (caminhar, andar de bike, correr, etc). Outra dica é que com isso os programas entre o casal ou amigos acaba também se adaptando, ou seja, em vez do restaurante vocês vão acabar optando por formas de diversão que não prejudiquem a dieta.

Busquem a orientação de um nutricionista e entrem nessa juntos!

Fonte: Boa Forma.

‪#‎allprotein‬ ‪#‎totalmentesaudavel‬ ‪#‎wheyprotein‬ ‪#‎suplementos‬ ‪#‎workout‬ ‪#‎fitness‬ ‪#‎alimentacaosaudavel‬ ‪#‎dicadeexercicio‬ ‪#‎amoproteina‬ ‪#‎proteina‬ ‪#‎bodybuilding‬ ‪#‎exercicio‬ ‪#‎nutricionistas‬ ‪#‎nutricaoesportiva‬ ‪#‎fit‬ ‪#‎personal‬ ‪#‎nutri‬ ‪#‎personaltrainer‬ ‪#‎maisenergia‬ ‪#‎proteinpower‬ ‪#‎dicadeenergia‬ ‪#‎protein‬ ‪#‎qualidadedevida‬ ‪#‎eatclean‬ ‪#‎educacaofisica‬ ‪#‎treinador‬ ‪#‎snacktime‬ ‪#‎dieta‬ ‪#‎cookiedeproteina‬ ‪#‎cookieproteico‬

RECEBA DICAS DE EXERCÍCIO E ALIMENTAÇÃO PROTEICA PRIMEIRO
Nome   Email   

Comments are closed.