Musculação deixas as mulheres com corpo masculino?

Musculação deixas as mulheres com corpo masculino?

Mulheres com corpo masculino? Essa pergunta é muito comum acompanhada de pedidos para que não sejam colocados no treino exercícios muito pesados para não ficar com o corpo muito forte e masculinizado.

É preciso entender que nem treinando com cargas altas, mesmo tomando suplementos e se alimentando bem 6 a 7 vezes por dia você transformará seu corpo em um corpo masculinizado. Nem o whey protein, nem o bcaa ou qualquer suplemento desse tipo fará pelos crescerem, nem engrossará a voz. Aliás, essas são as outras preocupações que mais afligem as mulheres. O máximo que um dia poderão chegar com muita dedicação, anos de treino, aliado a uma boa genética será um corpo mais definido e malhado, exemplo e padrão para as mulheres que treinam forte. As bodybuilders de categorias pesadas enfrentam uma rotina extrema de trabalho que resulta no tamanho e definição as quais elas chegam em competições profissionais.

Portanto, podem treinar braços, peito, ombros, costas que não vão sair do padrão feminino e tomar suplementos com a orientação de um nutricionista ou profissional especializado. Suplementos são apenas complementos alimentares e não esteroides. O uso de testosteronas e derivados pode sim ocasionar algum desses efeitos não desejados. Porém, se quiser apenas um físico legal, definido e bem feminino com uma dieta correta, treinos intensos e suplementação adequada você chegará lá!

Fonte: Dicas de Treino.

‪#‎allprotein‬ ‪#‎totalmentesaudavel‬ ‪#‎wheyprotein‬ ‪#‎suplementos‬ ‪#‎workout‬ ‪#‎fitness‬ ‪#‎alimentacaosaudavel‬ ‪#‎dicadeexercicio‬ ‪#‎amoproteina‬ ‪#‎proteina‬ ‪#‎bodybuilding‬ ‪#‎exercicio‬ ‪#‎nutricionistas‬ ‪#‎nutricaoesportiva‬ ‪#‎fit‬ ‪#‎personal‬ ‪#‎nutri‬ ‪#‎personaltrainer‬ ‪#‎maisenergia‬ ‪#‎proteinpower‬ ‪#‎dicadeenergia‬ ‪#‎protein‬ ‪#‎qualidadedevida‬ ‪#‎eatclean‬ ‪#‎educacaofisica‬ ‪#‎treinador‬ ‪#‎snacktime‬ ‪#‎dieta‬ ‪#‎cookiedeproteina‬ ‪#‎cookieproteico‬

RECEBA DICAS DE EXERCÍCIO E ALIMENTAÇÃO PROTEICA PRIMEIRO
Nome   Email   

Comments are closed.