Pasta de amendoim, aprenda como fazer

Pasta de amendoim caseira!

Rica em proteína e gorduras saudáveis, a pasta de amendoim é um excelente acompanhamento. Este alimento é saboroso, nutritivo e barato, e também faz bem para a saúde. Algumas pessoas pensam que a pasta de amendoim “é muito gordurosa e também engorda” e acabam evitando este alimento. A pasta de amendoim é calórica, mas pode se encaixar na sua alimentação e trazer benefícios para a atividade física, principalmente para ganho energético no treino.

É simples fazer sua própria peanut butter! Fica uma delicia com frutas, panquecas, tapiocas ou mesmo sem nada. Veja a receita para a pasta de amendoim:

Ingredientes:

500g de amendoim torrado e sem casca;
1 colher de sopa de mel;
1 colher de sopa de óleo de coco;
1 pitadinha de sal;
Água fria (opcional).

Modo de preparo:

Bata o amendoim no liquidificador/mixer. Junte o mel, o óleo de coco e o sal. Bata novamente. Caso esteja sem pressa, deixe batendo até atingir o ponto de pasta. Caso contrário, há o truque de acrescentar água fria aos poucos para acelerar o processo.

Fonte: Alimentação Fitness e NutriCore.

#allprotein #totalmentesaudavel #wheyprotein #suplementos #workout#fitness #alimentacaosaudavel #dicadealimentacao #nutricionista#nutricaoesportiva #eatclean #amoproteina #proteina #bodybuilding

RECEBA DICAS DE EXERCÍCIO E ALIMENTAÇÃO PROTEICA PRIMEIRO
Nome   Email   

No Comments Yet.

Leave a comment