Como substituir pão e fazer um Tostex Fit

Como substituir pão e fazer um Tostex Fit

Nem pão, nem tapioca, a nova opção para o café da manhã ou lanche é o Tostex Fit!

Ele sacia a sua fome por um longo período, é low carb e cheio de protéina. Além disso, é muito fácil de fazer e combina com diversos acompanhamentos. Vai bem com queijo cottage, pasta de amendoim, ovo mexido, peito de peru, atum ou frango…. O ideal é comer na hora. Veja como substituir pão.

Uma porção tem 143,50 Kcal, 13.75g de proteínas, 5.25g de carboidratos e 4,7g de gorduras.

Ingredientes – para 02 porções:

4 claras
1/2 xícara de aveia
1 colher de sopa de chia
1 colher de sopa de proteína de soja isolada (pode substituir por whey protein sem sabor).
sal a gosto

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Despeje cada metade em um pote quadrado (que possa ir ao microondas). Leve ao microondas por 1 minuto. Verifique a consistência. Se já estiver firme, vire e leve ao microondas por mais 45 segundos. O tempo varia conforme a potência do seu microondas. A consistência ideal é firme em todas as partes. Após, coloque na sanduicheira para dourar igualmente dos dois lados.

E pronto! Tostex quentinho e delicioso!

Fonte: Cozinha Fit

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